Páginas

Powered By Blogger

A moda do exterior vem para o brasil assim como a moda do Brasil vai para o exterior

segunda-feira, 18 de maio de 2009

A moda etrangeira que vem para o Brasil:
O lenço xadrez que agora todos estão usando pois esta super na moda na verdade se chama lenço palestino.Ele começou a virar moda graças ao estilista Nicolas Ghesquière que botou os lenços na passarela no inverno de 2008.No seu desfile Ghesquière falou que se inspirou na moda de rua:“É um grande mix – street com símbolos e cores que são bem multiculturais”. Esses lenços servem para homens e mulheres.O bom é que combina com quase todas as roupas e te deixa com um look mais estiloso.




Veja as fotos de alguns lenços:




(existem várias cores para combinar com tudo mesmo!!!)




(essa é a cor mais comum que não deixa de ser lindo)








(tem uns mais coloridos mas eu ainda não vi no Brasil)







(esse é muito lindo ele é mais trabalhado tem muitos "pinduricarios" pena que também não vi este no Brasil : ( )

Bom a loja Renner tem vários desses lenços e de várias cores se você gostou corre lá e compre antes que acabe.


Moda do Brasil que vai para o exterior:

Fiquei sabendo que aquelas fitinhas do bonfim e de outros santos estão sendo vendidas em New York na quinta avenida por cinco dolares.E que até uma apresentadora americana na qual eu não me lembro o nome esta usando.
É gente parece que a moda das fitinhas esta pegando lá também claro que a gente leva vantagem, pois aqui o preço é bem mais barato e as vezes até de graça.

Outra coisa que tem lá nos Estados Unidos são as Havainas que são vendidas numa loja bem carinha.Elas estão custando 20 dolares.
É bom saber que a "nossa" moda também vai para outros países!!!!

0 comentários:

Gente

Olha isso não é só o que tem no blog, tem muito mais fofocas de famosos e coisas interessantes se você clicar em postagens mais antigas!!Você tem que ver o Daniel que faz o Harry Potter numas fotos horriveis , coisas sobre o Robin Williams e o que vai ter no filme do HArry Potter 6!!!!POR FAVOR DEIXEM COMENTÁRIOS PARA EU VER QUE VOCÊ ACESSOU ESSE BLOG!!!!!
OBRIGADO!!!!!!