Páginas

Powered By Blogger

Jogo de computador

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Pessoal já foi feito o jogo de computador do filme Harry Potter e o enigma do principe.Achei engraçado pois o filme nem foi lançado e já construiram o jogo.O jogo não esta a venda ainda mas vai poder ser comprado em julho deste ano.

Sobre o jogo:
No "Harry Potter and the Half-Blood Prince", Voldemort está apertando o cerco tanto no mundo dos Trouxas quanto no dos magos, e Hogwarts não é mais o porto seguro que costumava ser. Harry suspeita que os perigos possam estar até mesmo dentro do castelo, mas Dumbledore está mais preocupado em prepará-lo para a batalha final, que ele sabe que está próxima. Juntos, eles trabalham para encontrar a chave para desativar as defesas de Voldemort e, com esse propósito, Dumbledore recruta seu velho amigo, o bemrelacionado, insuspeito e bon-vivant Professor Horácio Slughorn, que ele acredita possuir informações importantes. Enquanto isso, os estudantes estão sob ataque de um adversário muito diferente, já que seus hormônios adolescentes estão superativos. Harry está cada vez mais atraído por Ginny, assim como Dino Thomas. E Lilá Brown decidiu que Ron é o cara certo para ela, só que ela não contava com os chocolates de Romilda Vane! E ainda temos Hermione, furiosa de ciúmes mas determinada a não mostrar seus sentimentos. À medida que os romances florescem, um aluno permanece sozinho. Ele está determinado a deixar sua marca, mesmo que seja uma marca negra. O amor está no ar, mas a tragédia está presente, e Hogwarts pode nunca mais ser a mesma.
Fique com as imagens do jogo:
















0 comentários:

Gente

Olha isso não é só o que tem no blog, tem muito mais fofocas de famosos e coisas interessantes se você clicar em postagens mais antigas!!Você tem que ver o Daniel que faz o Harry Potter numas fotos horriveis , coisas sobre o Robin Williams e o que vai ter no filme do HArry Potter 6!!!!POR FAVOR DEIXEM COMENTÁRIOS PARA EU VER QUE VOCÊ ACESSOU ESSE BLOG!!!!!
OBRIGADO!!!!!!