Páginas

Powered By Blogger

Mais filmes legais e infantis para ver no cinema:

sexta-feira, 22 de maio de 2009

JONAS BROTHERS 3D(estreia dia 29/05):


Sinopse: Tal qual experimentado em "Hannah Montana & Miley Cyrus", os meninos dos Jonas Brothers também registraram seu concerto para ser exibido em tela grande, nos cinemas. Mas fizeram como a banda U2, produzindo o espetáculo em 3D. O filme capta os melhores momentos da turnê "Burning Up", de 2008, bem como cenas dos bastidores e imagens de arquivo que apresenta a intimidade familiar dos irmãos Jonas.

A MULHER INVISÍVEL (estreia dia 5/06)


Sinopse: Após uma desilusão amorosa, Pedro (Selton Mello), um romântico incurável, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani), sua bela vizinha. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos (Vladimir Brichita), não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece. Mas Pedro está apaixonado. E ela é maravilhosa. Pelo menos até Pedro começar a desconfiar de que ela tem um único defeito: Amanda não existe!


MINHA FILHA É UM SONHO(estreia 21/8)

Sinopse: Um executivo do mundo das finanças, incapaz de reverter o rumo decadente que sua carreira tomou, é convidado a penetrar no mundo imaginário de sua filha, onde ele encontra a solução para seus problemas.

Ainda não tem traleir quando tiver eu boto

ONDE VIVEM OS MONSTROS(opção mais infantil eu acho):


Sinopse: Adaptação do popular livro infantil escrito por Maurice Sendak, o filme narra as aventuras de Max, um garoto de forte personalidade que foge de casa após uma briga com a mãe e acaba penetrado em seu mundo imaginário: uma misteriosa e vasta floresta conhecida como Wild Things. O filme mistura atores reais com animação computadorizada.


UP - ALTAS AVENTURAS(estreia dia 4/9)Filme em 3D:


Sinopse: Um velhinho viúvo chamado Carl Fredricksen, com seus setenta e poucos anos de idade, passou a vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Até que um plano mirabolante invade sua cabeça teimosa: fazer sua casa inteira levantar vôo através de balões e transportá-la dos Estados Unidos a um lugar em meio às montanhas da floresta venezuelana.


TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER (estreia dia 2/10) Filme em 3D:


Sinopse: Cientista com ótimas intenções tenta acabar com a fome no mundo. Ao menos para a população da pequena cidade de Chewandswallow, tudo parece perfeito quando começa a chover sopa, nevar purê de batatas e vem uma tempestade de hambúrgueres. O cientista só não imaginava que isso iria causar um problema de proporções globais. Adaptação animada do livro infantil escrito por Judi Barrett e Ron Barrett.

www.cinemark.com.br

0 comentários:

Gente

Olha isso não é só o que tem no blog, tem muito mais fofocas de famosos e coisas interessantes se você clicar em postagens mais antigas!!Você tem que ver o Daniel que faz o Harry Potter numas fotos horriveis , coisas sobre o Robin Williams e o que vai ter no filme do HArry Potter 6!!!!POR FAVOR DEIXEM COMENTÁRIOS PARA EU VER QUE VOCÊ ACESSOU ESSE BLOG!!!!!
OBRIGADO!!!!!!