Páginas

Powered By Blogger

Maus tratos com Maisa

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Bom não sou muito de falar nesses assuntos no blog mas esse vou ter que comentar.Tem uma garotinha de 6 anos chamada Maisa que ficou famosa por trabalhar como apresentadora de um programa de desenho no canal SBT.Ela é chatinha e enche o saco do Silvio Santos( que é o cara que apresenta vários programas no SBT e é dono do SBT)mas ele também é muito ruim com ela.Olhei uns videos horriveis de maus tratos com a garota.E o pior era que todo o auditorio ria, a garota sofria e o auditorio rindo.
Veja os videos:



Viram ela encomoda mas ele também:









Maisa já chamou a mãe do Silvio de vaca, é chata, mas ela não merecia tantos maus tratos.
Com esses videos o choro da Maísa virou caso de Justiça. O Ministério Público de São Paulo, a Vara da Infância e da Juventude do Estado, e o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente estudam medidas cabíveis para tirar a menina do ar.
O Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente vai analisar as imagens de Maísa chorando e promete também entrar com denúncia no Ministério Público.

0 comentários:

Gente

Olha isso não é só o que tem no blog, tem muito mais fofocas de famosos e coisas interessantes se você clicar em postagens mais antigas!!Você tem que ver o Daniel que faz o Harry Potter numas fotos horriveis , coisas sobre o Robin Williams e o que vai ter no filme do HArry Potter 6!!!!POR FAVOR DEIXEM COMENTÁRIOS PARA EU VER QUE VOCÊ ACESSOU ESSE BLOG!!!!!
OBRIGADO!!!!!!