Páginas

Powered By Blogger

tecnologia, animais

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Gente agora vou fugir das postagens onde mostra só famosos, vou botar fofocas mas também coisas "interessantes" legais.

A primeira é, você sabe qual foi o primeiro video do You tube?
Eu!!!(Dã) Foi um video do jovem Yakov Lapitsky no jardim zoológico de San Diego, na Califórnia, uns dos caras que criou o site(obvil) onde o cara esta falando "coisas" na frente de uma jaula de elefante.
querem ver?
video:
http://www.youtube.com/watch?v=jNQXAC9IVRw


Como os cegos usam a internet?
Com a ajuda de um programa que lê em voz alta cada palavra escrita numa página de internet. Como não pode ver o cursor do mouse, o deficiente visual navega pelos links das páginas usando apenas o teclado - apertando a tecla Tab ou a seta para baixo. Os primeiros programas do tipo surgiram na década de 1980.


De que altura a formiga pode cair sem se maxucar?



Provavelmente de qualquer altura. Não existem estudos científicos sobre o assunto, mas as formigas se safam de tombos de locais elevados por causa da resistência de seu esqueleto e da leveza e pouca densidade de seu corpo.
Qual é o animal que tem a mordida mais forte?
O aligátor do Mississippi, um primo do jacaré encontrado nos pântanos do Mississippi e outros estados do sudeste dos Estados Unidos. Uma bocada dele atinge quase 1000 quilos, o equivalente a colocar uma dentadura afiada numa parte do seu corpo e, em seguida, posicionar sobre ela um outro objeto de 1 tonelada! Para calcular a intensidade da mordida dos animais, um dos métodos é fazer com que o bicho morda um aparelho que registra a potência do ataque.



Informações do site mundo estranho

0 comentários:

Gente

Olha isso não é só o que tem no blog, tem muito mais fofocas de famosos e coisas interessantes se você clicar em postagens mais antigas!!Você tem que ver o Daniel que faz o Harry Potter numas fotos horriveis , coisas sobre o Robin Williams e o que vai ter no filme do HArry Potter 6!!!!POR FAVOR DEIXEM COMENTÁRIOS PARA EU VER QUE VOCÊ ACESSOU ESSE BLOG!!!!!
OBRIGADO!!!!!!