Páginas

Powered By Blogger

Mais filmes no cinemas

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Vou botar mais filmes legais que vão estrear no cinema .AH e eu já botei outros filmes que vão dar no cinema(Harry POtter, Uma noite no museu 2, Hannah Montana o filme e Era do gelo 3 ) só que faz um tempinho então deve estar mais para baixo.


HERÓIS(estreia dia 29/5):


Sinopse: Uma mistura de ação, suspense e ficção científica, ´Heróis´ conta a saga de jovens americanos com poderes de telepatia e clarividência que têm de se esconder de uma agência clandestina do governo dos EUA. Eles precisam se unir e usar suas diferentes habilidades para escapar da agência de uma vez por todas.

TRANSFORMERS: A VINGANÇA DOS DERROTADOS(estreia 26/6):


Sinopse: Os robôs Decepticon são forçados a retornar à Terra com a missão de tornar o jovem Sam Witwicky prisioneiro, uma vez que ele descobriu toda a verdade sobre as origens dos Transformers. Para se juntar à missão e proteger a raça humana está Optimus Prime, que forma uma aliança com exércitos internacionais.


17 OUTRA VEZ(estreia 10/7):


Sinopse: Mike é um dos garotos mais populares da escola, atleta a caminho de uma excelente universidade. Mas, resolve jogar tudo para o ar e se casar com sua namorada de colégio. Depois de 20 anos, quando sua vida não é exatamente aquilo que planejou, ele tem um encontro com um misterioso funcionário da escola e, de uma hora pra outra, volta a ter 17 anos.


MARIDO POR ACASO(estreia 21/8) :


Sinopse: Emma Lloyd (Uma Thurman) possui um famoso programa de rádio no qual dá conselhos amorosos para os ouvintes. Ela está prestes a se casar com seu noivo Richard (Colin Firth), mas descobre que já é casada e com um homem que nunca viu na vida. Confusa, ela vai ao encontro de seu possível marido para anular a união e resolver a situação. Porém, quando conhece Patrick (Jeffrey Dean Morgan), Emma não sabe qual dos dois deve escolher para ser seu marido.
http://www.cinemark.com.br/

0 comentários:

Gente

Olha isso não é só o que tem no blog, tem muito mais fofocas de famosos e coisas interessantes se você clicar em postagens mais antigas!!Você tem que ver o Daniel que faz o Harry Potter numas fotos horriveis , coisas sobre o Robin Williams e o que vai ter no filme do HArry Potter 6!!!!POR FAVOR DEIXEM COMENTÁRIOS PARA EU VER QUE VOCÊ ACESSOU ESSE BLOG!!!!!
OBRIGADO!!!!!!