Páginas

Powered By Blogger

Filmes para ver no cinema

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Esta sendo lançado vários filmes no cinema e super legais que ainda chegam este ano!!!
Vou botar alguns trailers e um sinopse de cada filme.

Star Trek( já esta no cinema):


Sinopse:O enredo do filme começa quando uma nave da Federação - a USS Kelvin - é atacada por um Romulano (Eric Bana) que desesperadamente, procura por um dos heróis do filme. A partir deste ponto, o filme passa a focar Kirk e Spock, a origem da amizade e como eles se tornaram oficiais da USS Enterprise.


Anjos e demonios(para quem não gosta de ver pessoas mortas aconselho não ver o trailer) Já esta no cinema:


Sinopse:A equipe por trás do fenômeno mundial O Código Da Vinci (The Da Vinci Code) retorna no tão aguardado filme Anjos e Demônios (Angels & Demons), basedo no best-seller do escritor Dan Brown.

X-MEN - ORIGENS: WOLVERINE(Já esta no cinema e é muito bala!!!!):


Sinopse:Após o sucesso da franquia ´X-Men´, ´X-Men - Origens: Wolverine´ - escrito por David Benioff - chega para contar a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men.

RECÉM CHEGADA:


Sinopse: Lucy Hill é uma poderosa consultora executiva de Miami, apaixonada pela carreira e principalmente pelo estilo de vida que leva na grande cidade - roupas, sapatos, carros e belos homens. É quando ela é enviada para uma cidadezinha no meio do nada no estado de Minnesota para inspecionar a reconstrução urbana. Em princípio ela é recebida com muita frieza pela população.

A FESTA DO GARFIELD(Bom esta é um filme infantil que eu não veria mas tem gente que gosta do Gardfield então botei para essas pessoas)ja esta no cinema:


Sinopse: Garfield, o gato mais preguiçoso e comilão do mundo está de volta nesta animação. Desta vez, ele terá um adversário pela frente, que pretende ganhar o primeiro lugar no já tradicional concurso de humor e de quebra ainda ficar com a garota Arlene. Garfield é favorito ao título de comediante do ano no Fun Fest, mas surge um belo novato felino, Ramone.

A GAROTA IDEAL:


Sinopse: Lars (Ryan Gosling), um jovem muito tímido e doce que vive numa pequena cidade com o irmão e a cunhada, leva para casa Bianca, a garota de seus sonhos. O problema é que Bianca é uma boneca comprada pela Internet, a qual Lars trata como se fosse uma pessoa real. Aconselhados por uma psicóloga e num esforço para compreendê-lo, sua família decide acompanhar a fantasia de Lars, da qual toda a cidade logo acabará participando.

MODELOS NADA CORRETOS:


Sinopse: Danny e Wheeler são dois amigos que se metem em confusões e acabam sentenciados a cumprir 150 horas de trabalhos comunitários. Primeiro problema: o tal trabalho deles é tomar conta de crianças num acampamento. Mas pior do que isso é que tudo está sendo monitorado por câmeras para um programa no estilo Big Brother

http://www.cinemark.com.br/

0 comentários:

Gente

Olha isso não é só o que tem no blog, tem muito mais fofocas de famosos e coisas interessantes se você clicar em postagens mais antigas!!Você tem que ver o Daniel que faz o Harry Potter numas fotos horriveis , coisas sobre o Robin Williams e o que vai ter no filme do HArry Potter 6!!!!POR FAVOR DEIXEM COMENTÁRIOS PARA EU VER QUE VOCÊ ACESSOU ESSE BLOG!!!!!
OBRIGADO!!!!!!