Páginas

Powered By Blogger

Novos filmes...

sábado, 14 de fevereiro de 2009



Tenho quatro filmes para indicar:



Primeiro:Noivas em guerra,



É uma comédia onde duas grandes amigas(Emma e Liv) vão se casar em New York no lugar dos sonhos delas(no Plaza)Mas por um erro da organizadora de festas a data das duas fica para o mesmo dia e ai começa a briga para ver quem consegue se casar no lugar dos sonhos delas.No elenco esta Anne(A Amelia do Diario da princesa) que faz Emma. Já esta no cinema.






Segundo:


Hannah Montana:The movie



Fala sobre a Hannah Montana antes de ser famosa.No elenco estão todos que fazem o seriado de Hannah Montana.Ainda não tem no Brasil.




Terceiro:
Dadnapped




Eu não sei sobre o que fala direito mas parece ser legal pelas fotos(que não concegui botar para vocês verem).O elenco contem Emily Osment(a Lili de Hannah Montana) e David(o Justin irmão da Alex em Os feiticeiros de waverly place) no filme eles se beijão ooohhhhh!!!Ainda não tem no brasil.



Quarto:


Hotel for dogs




Esse filme é muito legal fala sobre dois irmãos que querem ter um cachorro mas os pais dissem que não querem cachorros em casa então eles se juntão com outras "crianças" e acham um lugar para botar os cachorros esse lugar então vira um Hotel para cachorros.No elenco tem Emma Roberts(a que fez Normal de mais) e Jake T.Austin( o Max de Os feiticeiros de waverly place).Já esta no cinema.

0 comentários:

Gente

Olha isso não é só o que tem no blog, tem muito mais fofocas de famosos e coisas interessantes se você clicar em postagens mais antigas!!Você tem que ver o Daniel que faz o Harry Potter numas fotos horriveis , coisas sobre o Robin Williams e o que vai ter no filme do HArry Potter 6!!!!POR FAVOR DEIXEM COMENTÁRIOS PARA EU VER QUE VOCÊ ACESSOU ESSE BLOG!!!!!
OBRIGADO!!!!!!