Páginas

Powered By Blogger

Filmes da Disney

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Bom tenho mais dois filmes da Disney para falar hoje:


O primeiro é o filme dos Jonas Brothers.Este filme vai ser em 3D legal né?Eu adoro filme em 3D!!!O filme (eu acho não sei direito) é mais um show deles em 3D não tem historia, claro só a deles mas no show.Acho que não vai ser lançado ainda este ano aqui, mas lá vai ser lançado este ano.





E o segundo se chama Princess Protection Program:

Este ai vai ser legal porque as principais do filme são as inseparaveis Selena Gomez e Demi Lovato!!!

Este fala sobre uma princesa(a Demi) e uma garota normal(a Selena).A "princesa" vai ter que viver agora sem luxos, ir para a escola como todos os outros alunos e Selena vai ser uma dessas alunas.Acho que elas vão dividir o mesmo quarto não sei ainda como o filme é.Bom este filme não vai ser lançado este ano nem nos Estados Unidos e não tem previsão para chegar aqui.

0 comentários:

Gente

Olha isso não é só o que tem no blog, tem muito mais fofocas de famosos e coisas interessantes se você clicar em postagens mais antigas!!Você tem que ver o Daniel que faz o Harry Potter numas fotos horriveis , coisas sobre o Robin Williams e o que vai ter no filme do HArry Potter 6!!!!POR FAVOR DEIXEM COMENTÁRIOS PARA EU VER QUE VOCÊ ACESSOU ESSE BLOG!!!!!
OBRIGADO!!!!!!