Páginas

Powered By Blogger

Teen choice o9 -Fox

sábado, 8 de agosto de 2009





Bom TC09 é um evento muito parecido com aquele que já ocorreu na da MTV lembram?TC09 tem diversas categorias para a gente votar que por sinal se quiserem votar é só clicar neste site: http://www.teenchoiceawards.com/
obs:O site é em inglês e se você não sabe inglês é só entrar no tradutor do google.
Este evento vai juntar um monte de famosos como Robert Pattinson e todo o elenco de Crepúsculo, Jonas Brothers, Miley Cyrus, Megan Fox, Taylor Swift, Kate Perry e vários outros!!!!!!Ele vai ocorrer Segunda-feira(dia10 de Agosto) as 8 horas em Los Angeles e se quiserem ver acho que vai passar no canal da Fox.Mostrarei os vencedores quando forem anunciados.Claro que eu já votei e estou torcendo para os meus escolhidos vencerem!!!!Vote também.


Mudando de assunto um pouquinho, tenho novas fotos do filme Lua Nova:













A saga mudou de direção e deu para notar que este diretor deixou a familia Cullen mais "vampiresca" digo mais sensual né?

0 comentários:

Gente

Olha isso não é só o que tem no blog, tem muito mais fofocas de famosos e coisas interessantes se você clicar em postagens mais antigas!!Você tem que ver o Daniel que faz o Harry Potter numas fotos horriveis , coisas sobre o Robin Williams e o que vai ter no filme do HArry Potter 6!!!!POR FAVOR DEIXEM COMENTÁRIOS PARA EU VER QUE VOCÊ ACESSOU ESSE BLOG!!!!!
OBRIGADO!!!!!!