Páginas

Powered By Blogger

Filmes cool vindo ai...

sexta-feira, 27 de março de 2009

Gente hoje eu estava lá bem feliz no Praia de Belas quando resolvi ver que filmes tinham no cinema e acabei descobrindo vários filmes legais que estão chegando.

1-Uma noite no museu 2.Achei super legal o primeiro imagina o segundo!!!No segundo parece que o museu do primeiro filme vai se mudar para o museu maior do mundo, então alem da gente rever aqueles personagens super engraçados vamos ter outros para a gente rir.
Este é o trailer:






3-Harry Potter e o enigma do príncipe.Gente do céu já estou esperando este filme desde do ano passado e quando vi o poster lá no Praia quase surtei será que o filme vai chegar antes do dia 17 de Julho?

trailer:




3-Hannah montana o filme.Não gosto muito de Hannah Montana mas adoro filmes engraçados e hannah montana o filme me pareceu que vai ser engraçado.Então se você gosta de filmes engraçados acho que pode ver Hannah Montana o filme!!!

Trailer:

0 comentários:

Gente

Olha isso não é só o que tem no blog, tem muito mais fofocas de famosos e coisas interessantes se você clicar em postagens mais antigas!!Você tem que ver o Daniel que faz o Harry Potter numas fotos horriveis , coisas sobre o Robin Williams e o que vai ter no filme do HArry Potter 6!!!!POR FAVOR DEIXEM COMENTÁRIOS PARA EU VER QUE VOCÊ ACESSOU ESSE BLOG!!!!!
OBRIGADO!!!!!!