Páginas

Powered By Blogger

Robert fez uma musica

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

É Robert Pattison fez uma musica mesmo que se chama Never think e esta musica esta no filme Crepúsculo.Eu escutei e achei lenta demais e vi a tradução fala bem sobre um vampiro que se apaixonou por uma humana.Eu acho que ele fez esta musica para o filme porque tem tudo a ver.
Querem escutar?Então clique aqui em baixo:
http://www.youtube.com/watch?v=un3xDuaHOpE
Ele fez mais musicas mas só uma fez "sucesso" que é Never think
Bom vou botar a letra da musica para se quiser cantar junto:
Never think by Robert Pattison
She'd never think
It's in your home.
It's in our home
It's all I want
And you'll learn to hate me
She said, oh call me baby
Oh lord
Just call me by my name
And Save your soul
Save your soul
Before you're too far gone
Before nothing can be done
And I sat around
Shall I hold you hand?
I've got no fight in me
In this whole damn world
Tell you hold on
She said hold on
And I know
Slip my coat off
And I'll know it's all wrong
She stands outside and holds me
She said, oh please I'm in love
I'm in love
Save your soul
Save your soul
Before you're too far gone
Before nothing can be done
Cause without me
You've got it all
So hold on
Without me you got it all
Hold on
Without me you got it all
Without me you got it all
So hold on
Without me you got it all
So hold on
Without me you got it all
So hold on


E a tradução agora :
Nunca pense de Robert Pattinson:
Ela nunca iria pensar
Que faz parte de você
Que faz parte de nós
Que é tudo o que eu quero
E você vai aprender a me odiar
Ela disse: oh, me chame de babyOh Deus
Apenas me chame pelo meu nome
E salve sua alma
Salve sua alma
Antes que você tenha ido longe demais
Antes que nada possa ser feito
E eu sentei-me por perto
Devo segurar sua mão?
Não tenho coragem em mim para enfrentar
Esse mundo completamente maldito
Te digo, aguente firmeEla disse, aguente firme
E eu sei
Tire meu casaco
E eu saberei que está tudo errado
Ela permanece e me abraça
Ela diz, oh, por favor, eu estou apaixonada
Eu estou apaixonada
Salve sua alma
Salve sua alma
Antes que você tenha ido longe demais
Antes que nada possa ser feito
Porque sem mim
Você tem tudo
Então aguente firme
Sem mim você tem tudo
Aguente firme
Sem mim você tem tudo
Sem mim você tem tudo
Então aguente firme
Sem mim você tem tudo
Então aguente firme
Sem mim você tem tudo
Então aguente firme

0 comentários:

Gente

Olha isso não é só o que tem no blog, tem muito mais fofocas de famosos e coisas interessantes se você clicar em postagens mais antigas!!Você tem que ver o Daniel que faz o Harry Potter numas fotos horriveis , coisas sobre o Robin Williams e o que vai ter no filme do HArry Potter 6!!!!POR FAVOR DEIXEM COMENTÁRIOS PARA EU VER QUE VOCÊ ACESSOU ESSE BLOG!!!!!
OBRIGADO!!!!!!