Páginas

Powered By Blogger

Boné e Chapeus combinam com o verão

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Bom vou mostar umas fotos de famosos usando bonés e chapeus para vocês que querem ter novos estilos pegarem algumas dicas!





Nas férias você pode usar bonés coloridos com roupas de cores mais escuras eles ficam super lindos porque realçam o look(como usa a Vanessa)









Também da para usar roupas mais coloridas e bonés com cores mais escuras fica d+!!! Realça muito o boné e se ele tiver coisas diferentes (como o da Britney) ele chama mais atenção!!!


(Britney)


(Avril)



Usar bonés com as mesmas cores da blusa fica show pois então realça a parte de baixo(como saia ou calças) se ela tiver alguns detalhes tipo vários bolsos ou correntes tudo realça muito e fica muito muito fashion!!!


(Demi)
(Paris)


(Miley)




Chapéus também fica lindo se souber usar você pode usar ele colorido(como Ashley) ou escuro(como Britney) com roupas claras e fica super moderno e chick!!!


(Ashely)



(Britney)






Bom fiz essa reportagem para vocês pois é verão e boné é ótimo para o verão, ?Ele não deixa você com o sol na cara e se usar direito fica super fashion!!!!





Créditos:










Tem também chapéus de formatura mas óbvio para formaturas não para o verão então não falarei deles agora nessa reportagem mas outro dia quem sabe!!!

0 comentários:

Gente

Olha isso não é só o que tem no blog, tem muito mais fofocas de famosos e coisas interessantes se você clicar em postagens mais antigas!!Você tem que ver o Daniel que faz o Harry Potter numas fotos horriveis , coisas sobre o Robin Williams e o que vai ter no filme do HArry Potter 6!!!!POR FAVOR DEIXEM COMENTÁRIOS PARA EU VER QUE VOCÊ ACESSOU ESSE BLOG!!!!!
OBRIGADO!!!!!!