Páginas

Powered By Blogger

Esta postagem pode ser atualizada sempre(fofocas e coisas interessantes)

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

1-A barata pode sim viver sem cabeça por causa que as suas estruturas vitais não estão na cabeça. Então se quer matar uma barata não arranque só a cabeça dela mas sim esmague tudo!!!!!!!!


2-É agora vai ter um seriado sobre os Jonas Brothes na Disney não sei quando vai ter mas sei que vai ter sim dissem que a Vanessa Hudgens também vai participar ou seja ela vai sair de HSM para ser uma simples garota no seriado? Se eu fosse ela continuaria no HSM pois ela é a principal. E vai ter mais uma garota atuando junto com ela a Chelsea Staub. HAAAAAAAA o seriado vai se chamar J.O.N.A.S.

3-As meninas super poderosas cresceram também agora elas tem 13 anos e moram em Toqui elas enfrentam pessoas do mau mas também problemas de adolescentes o seriado é em versão anime e agora se acha MENINAS SUPER PODEROSAS: GERAÇÃO Z ele passa no Cartoon Network.

0 comentários:

Gente

Olha isso não é só o que tem no blog, tem muito mais fofocas de famosos e coisas interessantes se você clicar em postagens mais antigas!!Você tem que ver o Daniel que faz o Harry Potter numas fotos horriveis , coisas sobre o Robin Williams e o que vai ter no filme do HArry Potter 6!!!!POR FAVOR DEIXEM COMENTÁRIOS PARA EU VER QUE VOCÊ ACESSOU ESSE BLOG!!!!!
OBRIGADO!!!!!!