Páginas

Powered By Blogger

Saiba como cuidar do seu pet!!!

terça-feira, 15 de abril de 2008

Se você tem um cachorro a primeira coisa que tem que ver é se seu pet esta com todas as vacinas se for filhote com 15 dias de vida é preciso fazer a vermifugação repetida um mês depois.Aos 45 dias leve ele´para o veterinário para ele receber uma das três vacinas a V10 ou a V8.Essas vacinas protegem seu pet de varias doenças. Repita as vacinas mais duas vezes a cada 21 dias.De também a vacina contra a raiva assim seu cachorro não terá aquela horrível doença da raiva.Depois repita tudo isso uma vez por ano.


Alimentação.
Se for filhote de a ração para filhotes da júnior ou puppy que tem vários nutrientes para ele crescer saudável.A quantidade é de acordo com o peso e o tamanho dele.Confira na embalagem atrás.


Treinamento.
Para fazer com que seu pet faça suas necessidades no lugar certo forre onde ele fica com jornal por tudo ou saia com ele nos momentos que você acha que faz tempo que ele não fez suas necessidades.


Caso tenha um gato faça o mesmo só que as vacinas devem ser dadas quando ele tiver 30, 60 ou 90 dias e as vacinas são V3 ou V4.


Alimentação.
Mude a ração para ração de gato.


Treinamento.
Compre uma caixa de areia especial que já vem com um cheiro que o atrai para ele fazer suas necessidades.

1 comentários:

Anônimo disse...

Vim aqui visitar o blog de duas alunas muito queridas e especiais!

Bem que poderia ter umas crônicas neste blog, né? Fica aí a sugestão!

beijinhos, Letícia.

Gente

Olha isso não é só o que tem no blog, tem muito mais fofocas de famosos e coisas interessantes se você clicar em postagens mais antigas!!Você tem que ver o Daniel que faz o Harry Potter numas fotos horriveis , coisas sobre o Robin Williams e o que vai ter no filme do HArry Potter 6!!!!POR FAVOR DEIXEM COMENTÁRIOS PARA EU VER QUE VOCÊ ACESSOU ESSE BLOG!!!!!
OBRIGADO!!!!!!